Frete grátis para todo Estado de São Paulo em compras acima de R$ 300,00.
Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÃO Condições para efetuar uma troca: Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com a etiqueta fixada na peça. Como solicitar uma troca: Envie watsapp para 1197994-5964 para nossa equipe auxiliar, com as informações . Poderá tambem enviar um email para nossa equipe [email protected]. com o motivo da troca . PEDIMOS ATENÇÃO AS REGRAS ABAIXO, POIS ( NÂO ABRIMOS EXCEÇÕES) COMO SOLICITAR UMA TROCA.. É garantido a todos os clientes o prazo de TROCA de até 7dias a partir da data de entrega do produto. REGRAS PARA TROCAS. ( não realizamos trocas de produtos em promoção) FRETE- O frete de envio da mercadoria para troca é por conta do comprador, e o frete de reenviar a nova mercadoria por conta da loja. Enviar as peças as com a etiquetas fixadas,sem indicios de uso ou lavagem. Apos o recebimento as peças passarão pela triagem, apos aprovaçaõ e liberaçaõ, nossa equipe retornará o contato para realização para finalização. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruçoes corretas. ( DESISTÊNCIA DA COMPRA) De acordo com artigo 49 CDC ( codigo do consumidor ) o cliente tem o prazo de até 7 dias corrido apos o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra... ( entrar em contato com nossa equipe pelo canal de wattsap (11-97994-5964) (MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO) Caso sua mercadoria seja devolvida por alguma informação incorreta que tenha cadastrado no ato da compra , o frete de reenvio será cobrado do cliente. atendimento pelo numero 11979945964 para dar andamento ao cancelamento da compra com passo a passo. (closetrosahonorato.)
e