Frete grátis para todo Estado de São Paulo em compras acima de R$ 300,00.

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÃO


Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com a etiqueta fixada na peça. 

Como solicitar uma troca:

Envie  watsapp para 1197994-5964 para nossa equipe auxiliar, com as informações .   Poderá tambem enviar um email para nossa equipe [email protected].   com o motivo da troca .

PEDIMOS ATENÇÃO AS REGRAS ABAIXO, POIS ( NÂO ABRIMOS EXCEÇÕES)

COMO SOLICITAR UMA TROCA.. É garantido a todos os clientes o prazo de TROCA de até 7dias a partir da data de entrega do produto.

REGRAS PARA TROCAS. ( não  realizamos trocas de produtos em promoção)      FRETE- O frete de envio da mercadoria para troca é por conta do comprador, e o frete de reenviar a nova mercadoria por conta da loja.  Enviar as peças as  com a etiquetas fixadas,sem indicios de uso ou lavagem. Apos o recebimento as peças passarão pela triagem, apos aprovaçaõ e liberaçaõ, nossa equipe  retornará o contato para realização para finalização. Só serão  aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruçoes corretas.   ( DESISTÊNCIA DA COMPRA) De acordo com artigo 49 CDC ( codigo do consumidor ) o cliente tem o prazo de até 7 dias corrido apos o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra... ( entrar em contato com nossa equipe pelo canal de  wattsap  (11-97994-5964) (MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO)  Caso sua mercadoria seja devolvida por alguma informação incorreta que tenha cadastrado no ato da compra , o frete de reenvio será cobrado do cliente. atendimento pelo numero 11979945964  para dar andamento ao cancelamento da compra com passo a passo.      (closetrosahonorato.)

 

 

 

 

 

 

 

e